BEM VINDO AO BLOG DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE SANTO ANTONIO DO JARDIM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EMISSÁRIO DAS GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS DO BAIRRO JARDIM NOVO TEM OBRA EM FASE FINAL

Em um trabalho que teve início com o contrato assinado no último mês de abril, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, está próxima de entregar mais uma importante obra de galerias pluviais para benefício dos jardinenses.
Por meio de um convênio com o FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos - no valor de R$ 61 mil, que teve o recurso liberado no último mês de julho, a administração Luiz Claudio Trincha e Gilmar Pezotti conclui mais uma grande benfeitoria para os cidadãos e o meio ambiente do município.
“Antes, toda a água de chuva coletada nas ruas do Bairro Jardim Novo era lançada em terreno particular. Com a obra, passará a ser lançada diretamente no córrego, evitando acumulo indevido de água”, disse Ivan Belli, diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, na ocasião da assinatura do convênio. “Com o emissário pronto, além de resolver o problema de possíveis alagamentos, também tornamos o escoamento mais adequado do ponto de vista ambiental, fazendo a água da chuva chegue direto ao córrego”, comemora o prefeito Luiz Claudio, agora que os trabalhos entram em fase de conclusão.
É a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, colhendo mais um fruto, do excelente trabalho que vem realizando, buscando sempre executar obras que proporcionem cada vez melhor qualidade de vida ao povo jardinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário