BEM VINDO AO BLOG DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE SANTO ANTONIO DO JARDIM

segunda-feira, 4 de julho de 2011

46ª Reunião Plenária Ordinária do CBH-MOGI aprova projetos para uso de recursos do Fehidro

Santo Antônio do Jardim será contemplado com mais de R$ 60 mil para benfeitorias


Eng. Ambiental Thiago Krauss, Secretário Adjunto Rogério Menezes de Mello e Prefeito Luiz Cláudio Trincha

No último dia 17, o prefeito Luiz Claudio Trincha, que também é presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu (CBH-MOGI), esteve na cidade de Araras, acompanhado pelo Engenheiro Ambiental do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, Thiago Krauss Bastos Reis. O objetivo da viagem foi a participação na 46ª Reunião Plenária Ordinária do CBH-MOGI.
O evento, que teve início às 9 horas, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, teve na pauta a aprovação de projetos para uso de recursos do Fehidro - Fundo Estadual de Recursos Hídricos - no exercício de 2011, além de diversos outros assuntos.
A Camara Técnica realizou apresentação do resumo das atividades realizadas durante a “IX Semana da Água” e “II Semana do Meio Ambiente”, com divulgação de todas as palestras e trabalhos realizados durante as comemorações.
Foram também homenageados alguns dos convidados, com menções honrosas e entrega de Certificados, livros e kits com produtos da terra.
Destaque para a presença do secretário adjunto de Saneamento e Recursos Hídricos, Rogério Menezes de Mello, que também prestigiou a reunião.
 Os representantes de Santo Antônio do Jardim voltaram com a excelente notícia de que o projeto apresentado foi aprovado, portanto o município será contemplado com mais de R$ 60 mil em recursos do Fehidro para realização de mais uma obra de drenagem urbana para o bairro Vila Perez.
Após os assuntos tratados, os convidados participaram de um delicioso almoço de confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário